Que independência que nada! Hoje fazem três anos que o Cachecol Xadrez foi criado. Dois anos que eu posto de verdade, mas eu resolvi assumir a data da primeira postagem como nascimento dele, mesmo que eu tenha sido um pai negligente.
Por volta de 150 textos, entre poesias xinfrins e auto-avaliações, entre contos e argumentos, vem sendo explícito aqui um pouco do que eu acho que sou. É uma delícia reler tudo isso e ver como eu era, como eu mudei, como eu não penso mais igual.
Hoje é dia de nostalgia! Hoje é dia de lembrar do passado. Eu ia indicar três textos legais (que eu considero legais) nesse post, mas tem tanta coisa legal aqui. Acho triste restringir a três. Então vou indicar dez! Por que 3+7 dá dez! Por que sete de setembro é dia de cachecol, não d'Ouviram do ipiranga!
- - - - -
Obrigado a quem acompanha, obrigado a quem critíca, obrigado a quem tem blog e me inspira a escrever! O Cachecol Xadrez agradece!
Comentários
Sabe, lendo os textos me bateu um grande arrependimento de te conhecer há uns 3 anos e pouco visitar aqui.
Gostei de todos os textos (sim, agora eu li!), e ri tão alto com o "Você é mesmo um menino?", que minha chachorra, que é uma menina, me olhou feio.
Contudo nada supera o "÷". Sempre soube que mineiros não eram normais - nada contra, minha mãe é mineira, então sei isso por expediência própria. Você também não é normal. Achei uma cena fofa.
Postar durante dois anos, sem abandonar o blog, não é para qualquer um. =P