Desaprendi a ser romântico

Quero te ver de manhã imerso no lençol branco, a luz do dia derramando sobre o seu peito e a sua barba, seu ronco suave me hipnotizando de volta pra cama. Quero ver você chegar do trabalho molhado de chuva, de dar uma toalha e acabar entrando no chuveiro também. Quero tocar seu rosto numa praça a tarde, ver a grama e as árvores, tirar fotos de nós dois num pique-nique. Quero fazer nada um domingo inteiro, só fuder e perder as horas escorrendo suor, vendo o seu rosto e esquecendo que o mundo existe. Quero te pedir em casamento mais um milhão de vezes, e quando chegar a hora de colocar o anel de noivado, quero que estejamos num restaurante e que a beleza seja sutil e elegante. Quero te ouvir dizer que me ama nas situações mais diversas possíveis, enquanto sorri de orelha a orelha num parque de diversões, ou quando me abraça por que não consigo segurar um choro profundo, e também quando eu menos esperar e não estiver nem mesmo precisando. Quero saber dos seus segredos, das suas vontades, do seu passado, da sua família e dos seus amigos, e quero te entregar os meus, também. Quero dividir um futuro juntos, te ver empenhado em si mesmo, sabendo que estamos juntos um pelo outro. Quero andar de mão dadas com você na Av. Paulista, em Nova Iorque e também em alguma planície Nórdica. Quero ver a dor e enfrentá-la quando ela precisar vir, forte como só você me faz, confiante em mim e ciente de que tenho você. Quero ser de você, sentir o calor do seu corpo, o seu quadril junto do meu, tocar o céu da sua boca. Quero que me ouça e quero te ouvir, de verdade, com sinceridade e verdade, coisas tão raras de se encontrar por aqui. Quero ir pra onde você for, te ver crescer, envelhecer, ficar mais forte e mais preciso, mais bonito e sábio, verdadeiro consigo mesmo. Quero sentir sua mão no meu corpo, tocar a pele dos seus dedos. Quero cozinhar pra você e quero comer sua comida, te ver tomando café de manhã. Quero te pegar desprevenido me olhando quando eu estiver ocupado, meio apaixonado, meio sorrindo, e largar o que eu estiver fazendo pra te envolver nos meus braços, sentir seu corpo junto do meu, seus lábios buscando os meus. Quero te ver dançando, dançar com você, depois parar de dançar de novo e te olhar, sorrindo. Quero te fotografar sem roupa, debruçado na varanda ou estirado no colchão, de um jeito preguiçoso. Quero te levar para o altar, te ver de fraque e nesse momento, chorar por saber que você permaneceu, quando tudo mais parece ir embora. Quero ter uma casa decorada, com quintal e gramado, um cachorro grande e sol de manhã entrando na janela. Quero te ver de manhã imerso no lençol branco, a luz do dia derramando sobre o seu peito e a sua barba, seu ronco suave me hipnotizando de volta pra cama...

Comentários

Postagens mais visitadas