Stream of Consciousness

Eu não sei dizer o que há em você que me gera esse ciúme e esse mal estar e esse monte de lixo interior. Não consigo ter você perto de mim quando quero e não sei te dominar, não tenho nenhum controle sobre você e te vejo o tempo todo zigue-zagueando por todos os cantos. Parece não haver uma linha lógica que conduz você, você não obedece nenhuma regra espaço-psico-temporal. Você só umedece os lábios quando eu não estou olhando e você nunca está olhando pra mim. Mas aí me surpreende com um decreto e uma verdade inacreditável que não dura muito, logo logo me dá as costas e sai para outros covis. Você é esguio, esquivo e arisco, violento, apaixonante e pesaroso, consolante e inconsequente, binário e tridimensional, irresponsável, protetor, salivante, mas não é meu




"AMIGÃO - disse, frisando o aumentativo"




As vezes eu mendigo um carinho, um sorriso, um abraço, um meio bom dia e no fundo sei que você só é exatamente a cópia ilegal baixada via torrent do outro. Vem atualizado versão 2.41 quem sabe mais sorridente e mais divertido mas menos obtuso, menos hermético, menos clichê.
Essa atração irracional, quase animalesca, é tão espelhada do produto original que chega a ser engraçado. Eu dizia que não se preenche buracos deixados por outras pessoas mas parece que você encaixa perfeitamente nesse vazio. O problema é que você é tão instável quanto ele e não me dá segurança nenhuma de que vá ficar aí onde eu te coloquei, que vá ser meu a m i g ã o ou que vá me dar ao luxo de ser qualquer coisa pra você. Aí você me desmente e me dá uma serie de esperança e logo depois me esquece por que você é muito mais do que um social link, entende? Eu me esforço pra aumentar o rank e quem sabe conseguir ouvir aquela lei artigo parágrafo sim senhor comandante mais vezes, mas você parece escolher sempre os momentos em que eu desisti - de você, da sua vida, do universo, das pessoas, de mim, de alguma coisa - para me dar um respiro e um suspiro vem dos meus pulmões pra te dizer:

Eu também.

Comentários

Postagens mais visitadas