Tudo que ele precisava era roupa nova

UHUUUUW Vamos matá-lo aos pouquinhos então, de desgosto.
Estava eu fazendo um topo de blog pra um amigo (assim que o blog dele tiver pronto entra pra estante ali do lado) e aí me animei e fiz esse aí que agora enfeita o topo do velho cachecol xadrez. Estou eu relendo o próprio título do blog e, junto com a cara nova, quero dar um novo significado pra ele. Talvez tornar o negócio menos sério e mais divertido, falar mais abobrinha e não me preocupar muito com a qualidade. O cachecol aguenta, hihi, e se os leitores não aguentarem eles sempre podem ler um dos ótimos outros blogs que eu indico ali à direita.
Como o que realmente presta desse blog são os textos velhos, o passado ganhou algum destaque, só por desencargo de consciência. Então, se quer ler alguma coisa boa minha, fuce aí em cima no meio de todo o lixo que eu garanto que você vai achar pelo menos algo interessante.
Ah, a real é que eu gosto muito de escrever, não tava a fim de criar um outro blog pra abandonar ele também só por que eu gosto muito desse. Se é pra matar, então vamos matar ele com alguma maldade.
Então tá: a partir de agora o cachecol xadrez está devidamente ressuscitado, e, talvez, volte a ser um blog normal como era antes, sem crise e sem neura. Tomara que ele retorne à qualidade tanto quanto a vida, mas não é algo que eu esteja me importando por enquanto.
As cores da nova roupa são meio mortas, mas é por que ele ainda não está totalmente vivo. Tipo um blog zumbi.

Comentários

n. disse…
"Blog zumbi" hahaha
Que bom que voltou ;D
E ah, adorei o novo visual, adoro essas cores mortas.

Postagens mais visitadas