Atestado de óbito
Decidi por fim abandonar o blog. Não vou dizer "Não tem volta" por que vai que de repente eu acabo numa daquelas sindromes de inspiração e eu resolvo postar aqui? Mas o fato é que o pobre coitado está abandonado, eu venho gostando cada vez menos do que eu tenho escrito e com isso tenho cada vez menos vontade de escrever. Não é bem um hiato criativo, já que eu até tenho idéias, é falta de vontade mesmo. Meus textos tem ficado menores e menos interessantes e eu acho que o pobre do cachecol merece coisa melhor do que isso. Portanto, estou aqui avisando que a falta de textos não é por que eu estou sem internet ou por que falta inspiração. É por que eu não quero mais postar, mesmo, não quero estragar uma coisa que eu fiz durante tanto tempo com coisas do meu agrado. Acho portanto, digno matá-lo (ou pô-lo em coma, talvez seja uma expressão melhor) pelo seu próprio bem.
Por que eu não consigo mais escrever? Por que eu estou feliz, acho. Os meus problemas são todos bem pequenos, do tipo que eu consigo resolver sozinho e por isso a terapia de escrever não é mais necessária. Não me ajuda em nada fugir de problemas tão simples quanto esses.
Com esse bilhetinho (por que também está curto e sem graça) venho dar adeus a um canto da internet que eu me refugiava e imprimia pedaços de mim mesmo. Boa noite.
Comentários
Mas entendo, eu também tenho gostado cada vez menos do que tenho escrito. Espero que um dia você volte a postar! Abraç!
Por fim, quero deixar os meus parabéns por ter mantido um blog tão cheio de conteúdo e emoção por tanto tempo! É algo que eu, sem qualquer êxito, tentei fazer - e que muitos também tentam, em vão.
Tenho certeza de que, de um jeito ou de outro, tanto eu quanto você e o Défi voltaremos à ativa. Como no começo. Um dia...