Quem é você e quem eu fui.

Eu briguei com aquele meu amigo, tão amigo, tão legal, quando ele passou a querer ser meu único amigo. Foi uma briga de terminar tudo que já tinha existido, foi um basta abrupto. Aconteceu, e terminou. Ele pensando que eu nunca tinha sido um cara legal, mesmo, e eu achando que estava fazendo o certo em abandonar tudo por que precisava de espaço.
Espaço.
Eu queria ser livre! Obrigado, você me ajudou a crescer, fez de mim a grande pessoa que eu sou hoje e, finalmente, eu estou sendo capaz de conquistar as pessoas e fazer com que elas me olhem por outro ângulo que não o do nojo, da indiferença, do ódio. Obrigado, de coração. Mas agora eu preciso de mais pessoas, além de você. Claro que quero continuar sendo seu amigo, mas não só seu. Mandei, então, tudo pro espaço.
E ele me esqueceu. Deve ter chorando até a última gota de líquido que suas glândulas conseguiam produzir, e olha que ele nunca chorava. Eu sabia que era importante pra ele, no fim das contas. Mas acabou, mesmo. Eu me distanciei, eu me afastei, eu o coloquei de lado. Ele sempre tentando desfazer a situação, até desistir e, por fim, vir a briga.
Essa briga, que eu ganhei, nenhum trofeu pra casa eu levei. O máximo que consegui, com isso, foi nutrir um grande ódio e uma superioridade besta. Não pingou nenhum lágrima, não veio nenhum choro. Não precisava mesmo dele.
Acho que essa é a primeira vez que estou sendo absolutamente sincero quanto ao assunto, que pra mim parece um grande turbilhão. Eu me desprendi de tudo de uma vez só, por causa do espaço. E ele quem me fez ser assim. Foi ele quem me fez gostar do que eu gosto hoje em dia, que me fez ser não mais tão idiota quanto eu era. Ele quem me ensinou o valor da sinceridade, do companheirismo. De vencer barreiras.
E eu deixei tudo isso pra lá. Aparentemente, com algum esforço -ou ao menos é o que eu espero, acho -, ele também deixou tudo isso pra lá. O grande problema é que eu não deixei. Passou tudo e o espaço voltou a ser pequeno. Tá sobrando espaço e faltando gente. Faltando você. E eu penso que, tudo que eu realmente queria, era saber que esse seu orgulho não vai me repudir se eu pedir desculpas. Do fundo da minha alma, pedir desculpas. Você me humilhava, me ridicularizava, me botava pra baixo. Mas a sinceridade estava em cada um desses atos. E eu não acho mais ela, em mais ninguém.
Nem em mim.

Comentários

Daysinhaa disse…
Será que eu posso fazer suas as minhas palavras?

"/

Falta sempre fez e sempre vai fazer...

Também achei que era só mais um e não era, era na verdade um diferente que me ajudou muito a melhorar a maneira como eu via o mundo, e aqueles elogios, e aquela sinceridade estão fazendo falta aqui dentro de mim, não da pra encontrar outro alguém igual aquele alguém, espero que ele já tenha descoberto que ele criou isso tudo...

Espero ter comentado sobre a mesma pessoa... ;)

Te amOh ked
s2
Valeska disse…
Ele disse que não leu, mas o Chuck é lindo *-*
http://www.youknowyouloveme.org/gallery/displayimage.php?pid=48624&fullsize=1

P.S.: Eu tentei [Pouco, mas tentei], mas ele não quis. Perdeu.

Postagens mais visitadas