Teste seu nível de burrice aqui!

Os raios que partam todo o respeito e ainda a pouca cultura que desperdicei com palavras bonitinhas até agora em cada um dos 29 textos que vieram antes desse. Estou simplesmente abalado, horrorizado, chacoalhado, enjoado, enojado e ainda por cima abobalhado (faltaram adjetivos) com a capacidade do ser humano em acreditar em tudo que dizem pra eles, citando fontes mínimas do tipo "Veja".
Venho aqui contar para você, que conseguiu passar pelo indeglutível primeiro parágrafo, algo assustador. O Firefox será pago. Isso mesmo. Todas as suas skins, seus cliques e até mesmo os seus favoritos vão ter um preço, e você, que possivelmente está com a janela dele aberta nesse instante, deveria fechá-la se não quiser ficar com uma mão na frente e outra atrás no fim do mês.
Se você ainda não fechou, desconfiando dessa informação absurda (todavia verídica ao extremo) que eu estou tentando passar objetivamente, mas que o seu cérebro se recusa a digerir, posso lhe garantir: cada uma, das 17 revistas de informática que eu (como web designer em começo de carreira - leia-se "otário que perde suas tardes fazendo curso") experimento ler confirmaram, sem exceção, a notícia, que também me deixou de cabelo em pé, com borboletas no estômago e um leve arrepio na nuca que pode ser confundido com um orgasmo. Fui obrigado até mesmo a ligar para cada uma das editoras, adicionar funcionários e redatores das mesmas no MSN, pegar telefones, sair com garotos de programas baratos (essa parte foi divertida) e comprar trufas de abacaxi para gerentes para ter certeza absoluta de que não estão mentindo.
Então, se você está REALMENTE gastando todo o seu dinheiro com a janela aberta lendo esse texto que pretende fazer você fechá-la, saberei que, ou eu falhei miseravelmente como em mais algumas outras vezes que eu tentei provar alguma coisa à alguém, ou que, talvez com um pouquinho de sorte e uma macumba de final de ano feita para Iemanjá, você seja uma das pessoas genericamente espertas que ignoram e apagam cada um dos spams que te mandam, sejam via e-mail, via Orkut, via blog, via sinal de fumaça, via corrente sangüínea.
Se você se perdeu no meio desse monte de palavras aí em cima, vou ter certeza que eu falhei miseravelmente, por você não ter sido sagaz ao ponto de entender: PARABÉNS, você não fechou a janela do Firefox! Isso significa que você não cai em qualquer conto do vigário, e que, muito provavelmente (eu espero) não repassa spams/correntes/recados de "bom dia!" como todos os meus "ignorados" do Orkut.
Seja bem vindo à família esperta que já saiu da inclusão digital!
Agora, se você usa o Internet Explorer, congratulações! Nem precisava passar pelo rápido teste. Você é burro, mesmo.

Comentários

Daysinhaa disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Eu ri. Confesso que por um tempo fiquei no minimo curioso se tinha uma chance de ser verdade, mas seu texto deu um bom exemplo de como é fácil manipular informação pela internet, pra pegar esses "burrinhos" que estão à solta por aí. "Fontes dizem" ou qualquer outra coisa assim.
Bem, eu tenho sorte de não ser tão influênciavel. Ou será que sou?
Anônimo disse…
Muito interessante sua tese mas falou muito e não disse nada. "comenta mas não explica".Particularmente faça minhas experiências e escolho o que acho que é melhor pra mim e pago o preço pelos meus erros
Comentários construtivos sem relaçao nenhuma com o texto - como o acima - ownam.

Postagens mais visitadas