Dor do parto (ou "Como as mulheres exageram")

Você que é homem (ou não) e me entende, já deve ter sentido alguma pancada no saco escrotal. No saco mesmo. Sabe, onde ficam suas bolas e onde seus prósperos filhos ficam armazenados até você ir ao banheiro ou, se não for nerd, conhecer uma garota e pimba. Pois bem. Sabemos que a dor é tão lancinante que somos capazes de rolar no chão segurando o meio das pernas por um mero peteleco lá, e que isso é destruidor de todo um dia bom e muitas vezes criador de psicopatas em dias ruins.
A mulher, todavia, reclama de coisas como cólicas. Uma simples manifestação mensal que ela já devia ter se acostumado e aprendido que buscopan faz bem, obrigado, e aliam essa bobagem medíocre (que nem pode ser comparada com chute no saco) à famosa TPM para fazer de nossas vidas um inferno. Você diz oi e ela já disparou duzentos insultos, quatrocentos lamentos, cento e cinquenta e um mil desagrados, doze mil e quinhentas reclamações, sete milhões novecentos e treze problemas e muitas lágrimas. Pobrezinha, os hormônios fazem ela de gato e sapato. E ela nos faz de gato e sapato, também.
Garotas, caiam na real: nós não adivinhamos quando o seu estômago está se retorcendo de dor e angústia (só lembrando, nem tão dolorido e angustiante quanto um chute no saco), e portanto não sabemos quando um oi vai custar nossas vidas. Suplicamo-lhes: contem-nos. Vai ajudá-las e nos ajudar, simplesmente mediremos cada palavra para, já que é impossível suprimir os efeitos, diminuí-los. Rogo-lhes: pendurem o mods na parede da sala, para que seja explícito que estão de chico e que vão nos matar mesmo que a gente só entre na sala e saia.
Eu compreendo que vocês sejam frageis e sensíveis, mas quem é capaz de fazer uma coisa de três quilos e cinquenta e um centímetros passar por algo que normalmente só expele líquido - incluindo, infelizmente, sangue - deve ser realmente insuportável e nada comparado à uma cólica.
Mas inferior a um chute no saco, claro.

Comentários

Anônimo disse…
eu sempre aviso e n funcionaas ¬¬
Lua

Postagens mais visitadas